10 Ideias Do Arquiteto Para Decoração De Uma Sala Pequena - Residência E Jardim

Incra Inaugura Obras De Reforma De 110 Casas Em Dois Assentamentos De Upanema (RN)


Autonomia vem sendo uma frase ainda mais essencial para o arquiteto e designer Paulo Alves. Essa pesquisa vem da infância, quando podia caminhar solto pelas ruas de Jardinópolis, interior de São Paulo. Encorajado por essa memória, deixou um apartamento de 42 m² e encarou a reforma do galpão ao lado de sua marcenaria, no centro da capital paulista.


“Pensei nos guris. Não queria que crescessem confinados”, diz Paulo, pai de José, Inácio e João, com idades entre três e 11 anos, que brincam na moradia com os filhos da atual namorada do designer. A construção de 255 m² nasceu aproveitando o esqueleto do imóvel abandonado. “Aluguei o galpão anexo com intenção de aumentar a marcenaria.


Todavia, no meio do caminho, me ocorreu: por que não morar nesse lugar? ” Uma das razões: ele percebeu que era possível fazer uma reforma bacana e econômica. A outra, menos racional, veio no momento em que assistia a um filme do Batman com os filhos. “ Reforma De Casa Ou Apartamento Requer Planejamento, Bons Profissionais E Diplomacia das cenas, o personagem entra em um contêiner e, lá dentro, há uma residência incrível.


Pensei: é isso.” Conheça mais sobre isso esse projeto no filme em que o respectivo Paulo mostra mais fatos de tua nova moradia. Paulo Alves, cujos ambientes se distribuem em diferentes níveis, cercados por terraços. No interior, acabamentos rústicos e madeiras de demolição trazem o aconchego. Desenhada por Paulo Alves, a mesa de jantar Eclipse, de paricá de reflorestamento e laminado, fica voltada pro terraço central da casa, fechado por um janelão de vidro temperado, comprado em um depósito de demolição.


As cadeiras Girafa são um clássico de Lina Bo Bardi. Cortina da Leroy Merlin. Projeto do próprio Paulo Alves. Pela sala de estar, a parede que prende a rede faz divisa com o escritório. Acabamentos rústicos, como o cimento queimado do piso, contrastam com as obras coloridas de amigos, como o relevo de Leda Catunda, pendurado acima da estante, de compensado de paricá de reflorestamento.


Projeto de Possibilidade Do Post Em Destaque/Ressurreição De Cristo (Rafael) . Placas de OSB e pilares de peroba descartados pela reforma do telhado compõem o mezanino. “É onde as gurias dormem. Acomodo meus filhos e assim como os de minha namorada em colchões extras”, diz o arquiteto Paulo Alves. Solução acessível e de efeito, a parede de tijolos descascados revela tua graça original.


Lúdico, o mezanino serve as gurias – os filhos José, Inácio e João do designer Paulo Alves e seus enteados, Juliana e João. Sem o colchão, a suporte da cama funciona como um palco para teatrinhos. A abertura pela parede, fechada com grade de madeira, foi cavada para deixar entrar a iluminação e a ventilação, que faltavam no local. O mezanino é feito placas de OSB e pilares de peroba descartados na reforma do telhado.



  • 11- Casas Descomplicado Com Cozinha Idealizada

  • 3- Mural feito em casa


  • Porta- fósforos

  • 26 - Enfeite de mesa deslumbrante e barato para mesas de madeira

  • Minimalista, a árvore de Natal bem como poderá ser feita com galhos em degradê

  • Pinturas e/ou Grafite na parede

  • 012 O rapto de bryttiney L'enlèvement de bryttiney The abduction of bryttiney

  • 2013 - 1ª edição



“É uma suporte desmontável, que posso levar em caso de alteração. Isto também é liberdade”, diz o designer Paulo Alves. Como Usar Poltronas Decorativas? desce da sala leva ao quarto do arquiteto Paulo Alves, aberto para um terraço com helicônias. Uma chapa de compensado faz ocasionalmente de cabeceira. O corredor do banheiro foi ocupado por armários.


Colcha e cortina de brim da Vicunha (MN Tecidos) executadas pela Interiores Confecções. Projeto de Paulo Alves. Direto De Miami: Histórias De Existência E Dicas Do Melhor De Miami , o corredor de 2,50 x 5,60 m de comprimento, entre a sala e a área externa, virou a cozinha, com armários de MDF laminado feitos pela marcenaria do designer Paulo Alves. O piso é de cimento queimado.


No teto dessa área, foi possível manter a suporte de peroba original do telhado, protegida por um novo forro de compensado de tapume, bem barato. “Transformar o resto em qualquer coisa novo tem a ver com meu ofício”, diz Paulo. No corredor entre a sala e cozinha, o sofá de veludo é da Decameron e as mesinhas laterais têm desenho assinado pelo designer Paulo Alves, que bem como é o responsável pelo projeto.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Disneyland 1972 Love the old s